>.:: Animes-league::.
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Parceria


Olá Pessoal está aqui o link para todos que desejam fazer parcerias com o Blog/Site

Caso ouver intereses em parceria, deixe um comentario aqui ou fale comigo pelo xat, ou se preferirem tem o modo mais prático, mandar um E-mail para : " yuri_m4rtins@hotmail.com "

Enfim é isso pessoal, não são nescesario numero de visitas alta, parcerias abertas para todos os blogs e sites

só peço que coloquem meu banner eu seu site ou blog e mandem um E-mail, que farei o msm






4 comentários:

Natan disse...

parceria?
http://ligafullmetalalchemist.blogspot.com/

Anônimo disse...

queria ser parceiro do seu blog ;) link do meu blog ai em baixo
http://animes-mangas89.blogspot.com/

animacrayz disse...

estou interessado em parcerias. e bom para divulgar meu blog. Aviso que estou começando agora e ñ tenho muitas visitas quase 0.

Anônimo disse...

yo, vamos fazer parceria? Meu blog: umomt.blogspot.com ^^ add vosso button após a vossa confirmação de parceria ^^ segue nosso blog se possível, ja sigo o vosso. meu blog tem 900+ visitas diárias ^^

Postar um comentário

 
Animes League. Template Design By: SkinCorner